Preciso de uma mulher

Cansei. Preciso de uma pessoa do sexo feminino para trabalhar comigo. Se ela for bonita, com assuntos interessantes e inteligente, melhor ainda. Quero olhar pra ela e pensar: “gostosa!”

Chego para trabalhar e me sento em uma sala com dois homens. Vou ali para a outra sala, três homens. Vou ao depósito e no meio do caminho alguém puxa assunto comigo sobre o supermercado: é homem. Chego ao depósito e preciso tirar dúvida com mais um homem.  Homens, homens, homens.

“Troca uma idéia com fulano”. Fulano é homem.

“Chama fulano pra te ajudar”. Fulano é homem de novo.

Fulano vigésimo diz: “Carol, preciso que você me ajude com tal coisa”. Homem, claro.

Quando eu ia para as aulas de auto-escola os professores eram homens. Na hora de fazer prova (e bombar), o cara é homem.

Eu quero uma mulher pra falar de assunto de mulher. Quando eu falo “ai que cólica”, nenhum dos dois homens na minha sala comenta algo sobre o assunto. Quando eu falo “que roupa é essa que a fulana tá usando?” o meu colega olha, sorri e volta a atenção para o computador.

Então, quando eu resolvo ir conversar com as meninas (entre 19 e 23 anos) que trabalham nos caixas, no bazar e na pré-venda aqui do supermercado, tenho que conversar de casamento, terceira gravidez indesejada, ir pra Cachoeira beber no domingo, show do Zezé, Deus, novela, proibições do namorado, proibições do namorado que virou marido, e falta de perspectiva de vida.

Por isso quero uma mulher inteligente, para me apoiar ao criticar a sociedade, a futilidade, as drogas e o show do Zezé. Quero também que ela fale um pouco de homens, roupas, cólicas, absorventes, pílulas, comidas, algumas festas, filme, ator, Mafalda, celulite, estria, caminhadas, sexo e calcinha.

É bom que ela seja bonita para eu pensar no tanto que ela é bonita e capaz de formar uma dupla dinâmica comigo, chutando cada homem dessa empresa que puxar nosso cabelo, que pegar na nossa cintura, que nos chamar na sala só para nos olhar de cima em baixo, que encostarem as mãos suadas e sujas no nosso pescoço para ficar com o cheiro do perfume e que nos irritarem muito com cantadas nojentas.

Homem demais não faz bem, não ajuda, não é legal e enjoa. Preciso de uma mulher.

1 comment so far

  1. Li... on

    Já no meu trabalho estou precisando de alguns homens… Só tem mulher!


Deixe um comentário

