Um dia

Vai chegar um dia que você não vai agüentar olhar para minha cara. Você não vai suportar ouvir minha voz. Você vai odiar cada suspiro que eu der.

Você não imagina o quanto vai querer me xingar por cada mania minha. Mania de ser exagerada, mania de rir sozinha, mania de mexer na unha, mania criticar alguma coisa, mania de fazer xixi, mania de não saber que roupa usar, mania de TPM, mania de comprar, mania de te olhar (você vai odiar o fato de eu ficar te olhando o tempo inteiro!).

Você vai querer sumir quando olhar para o lado e me ver, mais uma vez, ocupando aquele lado da cama. E quando eu roncar de noite por causa desse meu nariz? Nooossaaa, você vai me empurrar no chão e quando eu te perguntar, com aquele gritinho irritante “O que é isso?” você vai falar que eu cai da cama sem perceber. Vai sim, eu sei que vai.

Quando eu resolver ser exagerada, irônica e cínica pela centésima vez em uma semana, você vai olhar para o céu e pensar no que fez da vida pra merecer uma pessoa como eu.

Eu vou te encher de tapas se você não notar minha roupa nova e vou sair chorando pelos cantos da casa. Então você vai falar que quer sumir e vai embora.

Vai ficar sem me dar notícias, sem pensar em mim, vai sair rindo e feliz.

 

 

Mas depois vai voltar correndo de saudades para sua moça cheia de saudades de você. E eu vou te agarrar e falar que nunca senti tantas saudades nesses 30 anos longe. Você vai rir e falar: “Mas foram só três horas, meu amor.”

No comments yet

Deixe um comentário

