Você de volta

Se você quiser, eu posso escrever apenas coisas bonitas e doces, e assim vão passar a me achar mais discreta e correta. Talvez assim não falariam mais de mim pelas costas e não me chamariam de doida que fala bobagens.

Se você quiser, eu posso escrever das suas mãos que tanto gosto mesmo com suas unhas roídas, mas eu serei obrigada a escrever do que elas são capazes de fazer e então me chamariam de ousada novamente. Eu gosto de suas mãos junto às minhas, gosto de andar de mãos dadas com você e ficar te olhando andar. Mas isso é segredo meu.

Se você quiser, eu posso escrever sobre os meus segredos. Tipo pequenos detalhes que eu não gostaria que você soubesse, porém, se você quiser, eu posso escrever sim.

Eu estou voltando a entender o que você fala, estou voltando a sentir aquela sensação que só você sabe proporcionar, não importa onde eu esteja. Estou te conhecendo novamente e não sei se estou vivendo tudo de novo ou se estou vivendo algo novo.

Te esquecer, eu nunca esqueci, mas em alguns momentos eu não pensei em você e quando eu pensava, era pra valer.

Se você quiser, eu posso parar por aqui, ou então vão me chamar de apaixonada. Só uma apaixonada quer abraçar um ursinho de pelúcia quando vê um galo na rua.

Suas manias, seu jeito, seu cabelo liso e seu boné novo me derretem.

Se você quiser eu posso parar por aqui antes que me chamem de ridícula que escreve sobre amores bregas.

Mas eu já escrevi e não tem como apagar.

Só para terminar, ainda brega, não tem como te apagar. E esse é meu maior segredo já publicado.

Anúncios

1 comment so far

  1. Luiz on

    Vc não precisa ser discreta nem correta.
    Gosto quando vc escreve coisas ousadas, safadas, apaixonadas. Tb gosto quando não faz sentido nenhum 😀
    Ah, eu gosto de tudo q vc escreve 😛

    Agora vou ali ver se acho um galo de pelúcia…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: