A garrafa amarela, entregue a ela

Eu peço desculpas pelo meu mau humor e minhas respostas sem paciência. Peço desculpas por ter me esquecido que minhas maiores características sempre foram a criatividade, a alegria e o otimismo. Desculpa por ter criado o hábito de criticar o tempo todo.

É falha minha, perdoe a minha dificuldade de entrega sentimental e minha mania de fugir. Mas eu volto.

Perdoe todas as vezes que tirei conclusões precipitadas e julguei pela aparência. Vou tentar não repetir. Vou tentar também não ser tão perfeccionista.

Desculpe os meus medos, meus bloqueios, minhas incertezas e meus erros constantes. Meu lado feminista, meu lado frio, meu lado nervoso e direto. Minha mania de deixar tudo para a última hora. Minha preguiça na hora errada.

Enfim, posso dormir aqui com vocês?

No comments yet

Deixe um comentário

