Dona Flor e seus 2, 3, 4 e talvez 10 maridos

Dona Flor tem um jeito interessante de viver, que deixa suas vizinhas morrendo de inveja. É jovem, bonita, inteligente, esperta e cuida da confecção da família. Não tem curso superior, mas sabe administrar bem os negócios. E os homens também.

Talvez não seja culpa dela ter tantos homens aos seus pés.

Toda manhã ela pega sua agenda e confere: “Hoje é dia do Ricardo”. 1,2,3, até 4 para cada dia da semana, cada um mais apaixonado que o outro.

Encontros no almoço, no lanche, na janta, no fim de semana, após sair da confecção. Para tudo e para todos tem um horário diferente.

Eles sabem que não são os únicos, mas não se importam, quando estão com ela todos os problemas vão embora com o perfume, o sorriso e o olhar de Dona Flor. Certo dia ela recebeu um pedido de casamento. Pobre coitado…

Dona Flor não se apega. Ela não quer compromisso, ela não quer amar, mas é cheia de amor pra dar. Seu carisma vicia e a cada pedido de casamento que recebe, é um espaço vazio na sua agenda para ser preenchido.

Uma amiga sempre diz: “É, Dona Flor, se nunca amar ninguém, vai morrer sozinha”. Dona flor diz que não se importa e dá as costas.

Ela não se importa mesmo, pois sabe que não vai acabar sozinha, afinal, há um segredo: Dona Flor ama e sabe que ele vai voltar.

Anúncios

1 comment so far

  1. Segredo on

    Agora não é mais segredo


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: