Jeito Carol de ser

Eu confesso que:

 

Eu confesso que te trai com dois de seus melhores amigos. Eles riram da sua cara e hoje, como não estamos mais juntos, eles são obrigados a me achar estranha para você não desconfiar de nada.

Eu confesso que menti o meu amor nos últimos tempos. E você acreditou.

Eu confesso que sabia de todas as coisas que você mentia, mas eu fingia acreditar para te deixar fazer papel de besta e rir quando eu chegasse em casa.

Eu confesso que resolvi ficar com cada garoto que você um dia desconfiou ter algum envolvimento comigo. E nós ainda estávamos juntos quando isso aconteceu.

Eu confesso que nunca te achei tão bom quanto você demonstrava ser.

Eu confesso que você foi uma das piores coisas, isso, coisas, que já me aconteceu.

 

Eu tenho certeza que:

 

Eu tenho certeza que você vai chamar todos os seus amigos e amigas para lerem este texto.

Eu tenho certeza que você e todos que te rodeiam vão me chamar de chata e vagabunda.

Eu tenho certeza que você vai fazer com que todos me odeiem (como já fez algumas vezes).

Eu tenho certeza que você não vai terminar de ler este texto e vai me excluir de tudo quanto é lugar.

Eu tenho certeza que você vai mudar todo o seu perfil do Orkut e suas fotos (e não é que mudou?).

Eu tenho certeza que a partir de agora você vai contradizer tudo que me disse um dia (mais uma vez).

Eu tenho certeza que daqui alguns meses você vai voltar mansinho, mansinho. E então tudo vai começar novamente.

Eu tenho certeza que você vai voltar aqui no blog e terminar de ler este texto.

 

Eu, na verdade:

 

Eu, na verdade, sou gente boa e não tenho nada contra nenhum dos seus amigos.

Eu, na verdade, nunca acreditei mesmo quando você xingava algumas meninas de “sem cérebro” e “cara de pizza com azeitona no meio”.

Eu, na verdade, sempre achei meio estranha essa sua implicância com pessoas do sexo feminino.

Eu, na verdade, escrevi algumas mentiras aqui. Mas vai depender do seu estado de espírito para desvendá-las, afinal, você está em constante conflito com meu jeito Carol de ser.

No comments yet

Deixe um comentário

