24 de dezembro de 2008

Hoje acordei com vontade de Natal. Chegamos na reta final de mais um ano de vidas, trabalhos, faculdades, casamentos, divórcios, mortes, nascimentos, brigas, pazes, alegrias, tristezas, dificuldades, sucessos, acidentes, etc.

Para cada um de nós, 2008 teve um significado, uma novidade, uma decepção. Pessoas entraram e saíram de nossas vidas e algumas permaneceram. Todo ano, o final de ano me deixa mais alegre, mais sensível. Nesse ano não está sendo diferente e o clima de Natal entrou em mim. Cheguei no trabalho, fui ligando músicas natalinas e prometi que não iria me estressar hora nenhuma. Confesso que falei “bosta” e “merda” algumas vezes, mas foram bem pouquinhas (culpa da impressora que não funcionava).

Eu gosto de sair falando Feliz Natal, ir desejando coisas boas pra todo mundo e acabo refletindo um pouco sobre as coisas que aconteceram. Dizem que Natal é época de perdoar, então vamos perdoar e pedir desculpa pelos momentos ruins que proporcionamos para aqueles que convivem com a gente. Pelo menos existe uma data para isso, ainda.

Este ano meu Natal vai ser o básico do básico. Não deu para a família se reunir como antigamente. Na verdade, há um tempo grandes festas de Natal já não acontecem mais, mas sempre acabávamos reunindo boa parte da família.

Hoje não sei o que me deu, ando mais pensativa que o normal. Estou saindo de férias por 10 dias e retornarei só em janeiro do ano que vem. Acho que muita gente vai fazer isso também. Espero voltar com bastante energia, porque esse descanso vai ser realmente merecido e aproveitado!

Vou sumir por uns tempos daqui do blog, mas ano que vem estou de volta. A todos aqueles que passam por aqui, boas comemorações e comilanças. E que a gente continue vivendo e aprendendo cada vez mais, tomando cuidado para não cometer os mesmos erros deste ano. Mas se repetirmos, que seja sem querer. Um dia a gente aprende!

Muita sorte para todos!

Carol ol ol

No comments yet

Deixe um comentário

