Ele vai ligar!

Quando um homem diz que vai ligar, a mulher realmente vai esperar. Então, se você, homem, não for ligar, não diga que vai ligar. Você estará fazendo com que o Lado B da mulher tenha uma séria conversa com o Lado A.

Lado A: A mulher.

Lado B: Seu reflexo no espelho.

Ela chegou em casa eufórica e feliz. Ele disse que ia ligar. Mas disse isso há meia hora e ele não vai ligar tão rápido assim, dentro de meia hora. E nem dentro de uma hora.

Nem depois de duas horas.

Nem depois de três horas.

Nem depois de quatro horas.

O momento chegou: sentar na frente do espelho e discutir com o Lado B.

Lado A: – Ele vai ligar. Ele falou que ia ligar.

Lado B: – Ah, vai. Pode esperar sentada. Como ele falou? Que te liga sem falta?

Lado A: – É.. ele disse que talvez me ligue hoje.

Lado B: – Talvez? Usou a palavra TALVEZ?

Lado A: – É… ele deve ser meio tímido.

Lado B: – E por que ele te ligaria? Já era pra ter ligado.

Lado A: – Porque passamos o fim de semana juntos.

Lado B: – E você fez tudo que ele queria?

Lado A: – É… sim… fizemos algumas vezes.

Lado B: – Quantas vezes?

Lado A: – Umas 7…

Lado B: SETE vezes em um fim de semana??? E você ainda acha que ele vai te ligar?

Lado A: – E por que ele não ligaria? Ele gosta de mim!

Lado B: – Se gostasse não teria dito TALVEZ. Ele deve te achar doente, ninfomaníaca. Não te quer mais, só te usou. Quer uma mulher mais normal.

Lado A: – Mas homens gostam disso. Ele vai ligar!

Lado B: – Já são mais de 10 da noite e até agora nada. Ele não vai ligar.

Lado A: – Ele tem até meia noite pra ligar… Ainda há tempo.

Lado B: – Até meia noite você já dormiu de tanto esperar. Quando acordar não vai ter nenhuma chamada não atendida dele no celular, vai ficar chorando feito besta o resto da semana.

Lado A: – É, já estou com sono. Mas ele deve me mandar uma mensagem, algo assim. Deve estar ocupado.

Lado B: – Ele trabalha tanto assim? Por acaso disse que ia trabalhar até de noite? Acorda, querida. Bola pra frente. Dê moral para outros, esquece.

Lado A: – Acho que hoje ele saiu mais cedo… deve ter dormido sem querer.

Lado B: – Vá dormir você. Ele nem lembra mais de você numa hora dessas.

Lado A: – É, vou dormir… Sete vezes.. acho que exagerei. Deve me achar vagabunda. Não me quer. É cheio de amiguinhas, deve estar com elas falando de mim.

Lado B: – Muito bem. Boa noite.

No relógio do celular marcavam 23 horas e 51 minutos quando o celular da mulher tocou:

Homem: – Você estava dormindo? Pensei que fosse estar no barzinho com os amigos, como me falou. Por isso liguei mais tarde.

Ah, o barzinho, é claro que ela não se lembrava. Quando um homem diz que vai ligar, a vida da mulher gira apenas em torno da espera do telefonema prometido. Nada mais.

No comments yet

Deixe um comentário

