Não se esqueça

Vá para bem longe, vá para qualquer lugar. Demore dias para me ver, para me amar.

Desapareça. Tente encontrar um novo amor. Tenha uma vida feliz.

Demore anos para voltar. Tenha raiva de mim, me largue, me abandone.

Olha só o que eu fiz, olha só o que eu faço, olha só o que eu vou fazer.

Pode me odiar se quiser. Brigue comigo. Deseje nunca mais me desejar.

Mas não se esqueça de mim.

Porque eu nunca vou me esquecer do seu sorriso, da sua voz, dos seus olhos, dos seus momentos, da sua paciência e da sua calma.

Um dia, quando você voltar, eu estarei aqui, daquele mesmo jeito. Então, você não vai agüentar de saudades e vai me dar um forte abraço porque você também não encontrou um novo amor.

Pode ir pra longe, pode ir. Mas não se esqueça de mim.

1 comment so far

  1. Thiago on

    Alguns laços não podem ser feitos, porque quando acontece de serem criados não há tempo nem distância que enfraqueça a ligação… a tendência é sempre aumentar o elo e a cumplicidade!

    Acabamos ficando condicionados aos vínculos mais ímpares…e aí só uma mente bem esclarecida pra não perder a razão e manter o equilíbrio necessário pra discernir quando e como utilizar isso em favor próprio!


Deixe um comentário

