Coisas que adoro

Gente, eu adoro tantas coisas que resolvi contar algumas para vocês.

Sabe o que eu adoro muito? Aqueles ambientes corporativos, com sorrisos sinceros e muito verdadeiros, sabe? Adoro! Adoro também as reuniões super rápidas de apenas 10 minutinhos que resolvem tudo e não mudam nada 15 minutos depois que elas acabam.

Adoro quando faço telefonemas e do outro lado da linha aquelas moças super felizes e realizadas me chamam de “minha flor” e “meu anjo”. Adoro de verdade! Pois realmente eu sou uma flor e um anjo.

Eu adoro pessoas extremamente simpáticas!

Hoje em dia as pessoas são bem legais e ninguém quer ferrar ninguém neste mercado nem um pouco competitivo. Isso me faz amar! O companheirismo está cada vez mais evidente nas empresas, como eu adoro isso!

É muito interessante também o “bom dia”. Todos falam isso quase que o tempo todo e o bom humor está contagiante. Você também adora isso? Eu adorooo! O que será que está acontecendo com o mundo que todo mundo é educado e receptivo, né gente? Eu adoro viver isso todos os dias.

Eu adoro quando minha vó me chama de Carolina. Sim, porque ela deve ter bons motivos para falar o nome dos netinhos todos no diminutivo e no meu nome ela resolve dizer Carolina.

Eu adoro quando minha mãe diz ter razão sobre um assunto que ela mal entende.

Eu adoro o barulho que meu pai faz pra mastigar.

Eu adoro o bom humor do meu irmão e sua maneira educada de me tratar na maioria das vezes.

Eu adoro quando alguém vem me falar de religião e tentam me convencer de algo. Adoro porque, como sabem, sou bastante religiosa mesmo, então esse é um dos meus assuntos preferidos.

Adoro homem insistente que fica no pé.

Adoro quando meu homem vai embora e me larga sozinha.

Adoro quando uma turminha de amigos bêbados ficam gritando, cantando, rindo, caindo, quebrando copo, derrubando cerveja e comendo carne que escorre sangue. Legal demais!

Adoro quando eu bebo meio copo de vodca e passo mal, voltando carregada pra casa.

Adoro quando eu bebo e falo todas as coisas que sempre quis dizer para as pessoas do meu convívio. Adoro, já que eu falo só algumas coisinhas simples mesmo.

Bom, como podem ver, eu adoro muitas coisas. Mas tem duas que eu não consigo adorar de jeito nenhum: ler e escrever.

1 comment so far

  1. Lucas on

    Eu adoro pessoas sem ironia e sem senso de humor sarcástico. Tipo, aquelas que sabem tudo do Grande Irmão 9 e dos filhos do Brad Pitt com a Angelina Jolie. Adooooooro!

    E odeio a sua narrativa. UÓ!


Deixe um comentário

