Peitos e pererecas na sauna

Tinha tudo para ser um sábado alegre e diferente do normal, afinal, resolvi fazer programa de mulherzinha. Fui à sauna do clube, no qual sou sócia, com minha querida mãe. Sabe esses programas de fazer unha, massagem, hidratação no cabelo e caminhada? Pois é, eu fui lá hidratar e fazer a unha.

Eu sei que muitas vezes falo da minha vontade de conviver mais com mulheres, eu sei. Mas ficar ouvindo O TEMPO TODO que o marido deve mandar a esposa emagrecer e que o vizinho deixa as crianças com o tio, é demais. Mas isso dá para agüentar, até tentei ficar espantada com o vizinho. Só na hora que falei que eu não concordo em obedecer marido gordo é que tive problemas e resolvi ficar calada o resto da sauna.

O que não deu pra suportar mesmo foram as pererecas e os peitos. Sim, pererecas e peitos andando pela sauna e tomando ducha. Bando de mulherzinha que resolve ficar pelada em sauna, nojoooo! Sabe o que elas fazem? Ficam peladinhas na sauna, tomando banho na ducha pública, esfregando a cabeça enquanto os peitos caídos, pequenos, grandes, duros, moles, redondos e achatados balançam.

E tem também a mania de enxugar a perereca na frente de todo mundo. Essa é a pior. Imaginem, enquanto uma fala das crianças, a outra escuta, muito próxima da outra, enxugando a petequinha. Tudo muito natural. Mas elas ficam lá, olhando cada detalhe e esperando a próxima ir embora para falar de tudo o que reparou.

Eu vi todos os peitos e todas as pererecas e reparei em cada um deles, pois é impossível não olhar, já que elas fazem questão de desfilar. O pior de tudo é quando elas agacham para pegar a toalha no chão! Parece que é de propósito. É irritante. Isso não dá pra agüentar. Eu quis morrer quando vi as bundas arreganhadas. Eu quis falar para cada uma delas pararem de enxugar a florzinha molhadinha na minha frente. Eu não quero ver a florzinha, a depilação especial ou a falta de depilação. Jamais!

Eu quis levantar e fazer uma palestra para elas largarem de ser besta e não darem ouvido aos maridos gordos e barrigudos que mandam elas emagrecerem.

Porém, não fiz nada disso. O que aconteceu foi que toda essa raiva ficou exposta na minha cara. Então, conseqüentemente, o que aconteceu foi que na hora que eu saí do local mais feminino do planeta eu ouvi: Nossa, vocês viram como a filha da Izabel é mal humorada?

Que bom que vocês viram isso, nojentas. Enquanto vocês vão ficar lembrando apenas do meu humor, eu vou lembrar das pererecas feias e dos peitos feios de cada uma de vocês.

3 comments so far

  1. cassim on

    que menina mal-humorada!!
    HahAHAhaHahAHAhaHahAHAhaHahAHAhaHahAHAhaHahAHAhaHahAHAha
    Nossa Carol, to passando até mal aqui… você nem é crítica!
    🙂

  2. laranja on

    Rárárárá !!! Muito boa !!! Se eu tivesse habilidade escreveria a versão masculina pra você !! hehehehehe !!!

  3. cibele menezes on

    isso aconteceu mesmo??? qeu mulheres sem vergonha…aneim…kkkk. beijos!


Deixe um comentário

