Tensão Pré Menstrual

A semana não está sendo das melhores. A tolerância está sendo das piores. Alguma coisa contra?

Eu não tenho roupa. Nenhuma. Eu engordei, nada serve. Minha barriga está enorme.

Ninguém gosta de mim. As vagabundas estão tomando conta do mundo. Elas querem todos os homens que já passaram pela minha vida, os que estão nela e os que vão passar.

Estou com ciúmes. Do que? De tudo. Não interessa, interessa? Não. Eu sinto ciúme do que eu quiser, a hora que eu quiser, do jeito que eu quiser. Quer discutir? Quer?

Como todos são chatos. E eu demorei 22 anos para notar como as pessoas são chatas.

Que horas eu vou morrer?

Está tudo sem sentido, tudo está triste. Solidão pura.

Loira falsa. Vai tomar… Virou amiguinha, foi? Lindo isso. Fica com sua mais nova amizade pra lá, fica. Bando de idiotas sem futuro que não trabalham e dizem estar cansados de ir todos os dias, só no período da tarde, repetindo, só no período da tarde, tentar fazer justiça na vida mesquinha das pessoas. Vou mostrar o que é trabalho! Merecem ficar juntos mesmo. Falsa. Besta.

Ficaram magoadinhos com o meu texto? Vão se juntar e fazer um contra mim? Curiosidade, por que ainda não fizeram?

Meu celular é uma desgraça, desliga sozinho o tempo inteiro.

Eu fui tirar esmalte vermelho da unha e a acetona acabou no meio do caminho. Ficou uma beleza. Fui trabalhar com as unhas mais lindas que já consegui ter. Tinha que acontecer isso?

Minha vó é um doce. Adotei um filhote de passarinho que encontrei na rua e ela me disse que ele ia morrer. Ele morreu no mesmo dia. E minha cadela que eu tanto amava, que nem é gata, foi quem o matou. Gatos é que matam passarinhos!

Que horas eu vou morrer?

Era só o que me faltava. Desenhar. Era só o que me faltava. Criar. Ave Maria.

Ela fede. Ela fala tudo no diminutivo. Ela me irrita. Eu mereço alguém como ela?

Eu perdi as marquinhas de biquíni que conquistei na praia. Voltei a ser branquela.

Ele tinha que morar lá, né? É isso mesmo que eu mereço. Todo mundo tem que ir embora e me largar. Todos são chatos mesmo.

Ninguém me liga, ninguém me manda mensagem.

Que saco esse negócio de ter que ser simpática.

“Afffeeeeeeeeee”.

Reporterzinho afeminado que num sabe escrever. Vai criar vergonha na cara antes de vir me pedir favores. Cansei de fazer favores pra você, entendeu?

Afinal de contas, que horas eu vou morrer?

No comments yet

Deixe um comentário

