Cheiro

Existe um planeta, desconhecido por muitos, que é habitado por umas criaturas estranhas, chamadas CHEIRO. Isso mesmo, Cheiro.

Na Segunda Guerra Mundial, parte do planeta Terra foi invadida por essas criaturas e a imprensa preferiu manter segredo e nunca nada foi divulgado. Apenas aqueles que foram atacados ficaram sabendo.

Bom, mas notícias, fofocas, comentários, boatos, sempre esparramam, e nisso pude obter algumas informações.

São criaturas estranhamente feias, cabeludas, com sujeiras debaixo das unhas e a maioria tem um formato redondo. As que têm formatos compridos e finos, geralmente acabam ficando redondos com o passar dos anos.

O interessante dessas criaturas é que elas se comunicam através do cheiro (por isso o nome). Talvez fique confuso para vocês entenderem, mas o odor que elas exalam é tão forte, mas tão forte que emitem som.

Estudar a língua deles ninguém conseguiu, até porque praticamente ninguém tem conhecimento da existência desses seres. Mas, segundo algumas testemunhas que conviveram com eles na Segunda Guerra, tudo que eles falam, exalam, é no diminutivo. Como se fossem coisinhas fofinhas, florzinhas, anjinhos, etc.

Esses dias vi na Internet que há alguns desses Cheiros pela Terra novamente, e seus ataques causam problemas pulmonares e estresse.

Por favor, caso algum de vocês já tenham visto essas criaturas, ou se um dia trombarem com elas, me mande fotos e informações. Precisamos estudá-las e entender seus motivos de invasão no Planeta Terra!

Obrigada.

Anúncios

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: