Férias

Dia 1:

Enfim chegaram as minhas férias. 20 dias só para mim. Tantos planos! Tantas coisas pra fazer! E vou ter 20 dias inteirinhos para fazer tudo que nunca dá tempo de fazer por causa do trabalho. Amo a vida, amo os animais!

 

Dia 2:

Como assim? Eu preciso ser eficiente até nas férias? Já fiz tudo que tinha que fazer, e agora?

 

Dia 3:

Cuidar da beleza. Que dia maravilhoso! Comprar! Comer!

 

Dia 4:

Odeio ser eficiente. O que mais pra fazer? Salão de beleza de novo? Comprar mais? Sim. Comprar mais. Gastar todo o dinheiro suado e estressado que você merece.

 

Dia 5:

Que droga. O vestido ficou uma merda, não dá mais pra gastar tanto dinheiro assim. Também não são rios de dinheiro disponíveis. Controle-se.

 

Dia 6:

Não dá pra viajar. Tem a faculdade. Tem casamento pra ir. Legal! Adoro casamentos e sempre dá vontade de chorar. Quero querer casar também.

Machuquei a boca. Fiquei horrível. Tenho que usar maquiagem pra tentar esconder. Que beleza!

 

Dia 7:

Comer. Estou com tosse, será que vou ficar doente? Comer. Queria aquele creme de papaia, mas acabei não pedindo para o garçom.

 

Dia 8:

Aquele creme de papaia. Tosse. Frio. Febre. Fiquei doente. Doente e apaixonada.

 

Segunda semana:

Doença, febre, dor no corpo. Parece que estou de férias há umas 3 semanas. Ainda bem que fiquei doente nas férias. Será que é dengue? Mas parece mesmo uma forte gripe. Nada de faculdade, vou passar doença pra todo mundo.

 

Terceira semana:

Essa é a última semana de férias. Sarei, tenho apenas restos de tosse. Tenho saudades. Estou sozinha em casa. Todos estão longe. Acho que já preciso voltar a trabalhar. Cabeça vazia é a casa do diabo. Comprei mais um livro, o quarto que vou ler esse ano, Crepúsculo. Estou gostando. Já li A Menina que Roubava Livros, Greta, A Insustentável Leveza do Ser e agora este.

Minha cadela quis um pouco de liberdade, fugiu de casa. Era minha companheira. Preciso ocupar minha mente. Ocupem minha mente!!! Levo trabalhos de faculdade pra fazer em casa, mas são rápidos de fazer. Emagreci. Como muito. Ocupem minha mente!!!

 

Será que eu irei sobreviver a essa terceira semana tão solitária?

No comments yet

Deixe um comentário

