Apenas uma nota básica

Uma das piores coisas que já vi na vida é a expressão “mara”. Do tipo: “Nossa amiga, você hoje está MARA”. Talvez seja chatice minha mesmo, frescura, infelicidade. Vai que eu sou julgada como uma infeliz, que critica todo mundo, fala mal de todo mundo enche o saco de todo mundo e num to sabendo. Melhor que pensem isso de mim. Antes assim do que pensarem que eu sou Maraaaa! Às vezes vale a pena implicar com as pessoas, ter raiva delas. Depois passa um tempo e você reencontra alguma vítima e vê que ela sempre desejou seu bem enquanto você quase que só desejava o mal dela. Aí dá uma sensação de paz no interior e você fica meio arrependida e limpa a alma. É uma sensação que vale a pena. Parece até que tem trilha sonora enquanto você anda pela rua pensando que ela nunca te fez nada e o problema era todo seu e agora você está arrependida e feliz. Mas acho que sempre odiarei e nunca na vida sentirei essa sensação por alguma mulher que um dia venha me chamar de Mara, Flor/Florzinha, Anjo, e, principalmente, que não depile as axilas e que venha feder em cima de mim. Bom, vai que existe esse tipo de mulher nos ambientes corporativos e eu ainda não conheci, não é?

(Ou conheci?)

No comments yet

Deixe um comentário

