Namorados

O namorado chega à casa da namorada em seu carro, pois haviam combinado de sair. Ela entra:


– Oi.


– Oi.


Silêncio.


 


Ela quebra o silêncio:


– Não vai falar nada?


– Mas você também não fala nada.


– EU não estou falando NADA porque você só falou “oi” e mais NADA.


– Mas VOCÊ só falou OI quando entrou.


Silêncio.


 


Ela quebra o silêncio:


– O que foi?


– Nada.


– Nada??? Como nada?


– Menina, só estou dirigindo rumo ao aniversário da sua amiga.


– Eu nem quero ir nesse aniversário mais. Não suporto aquelas amigas dela.


– Quer voltar?


– Você concorda com tudo que eu falo?


– Então vamos para a festa.


– O que foi? Agora tá a fim dela também? Você, o mega simpático conquistador agora quer pegar a minha amiga aniversariante?


Silêncio.


 


Ela quebra o silêncio:


– FALA ALGUMA COISA!


– Por que você está gritando comigo?


– PORQUE EU SEMPRE GRITO E NUNCA TIVE CONTROLE DA MINHA VOZ E TEM 4 ANOS QUE VOCÊ SABE DISSO!


– Vou te levar pra casa. Não vou sair com você assim. ACABOU minha paciência. Não dá mais. Você sempre é a dona da razão. Chega. Cansei. CANSEI!


Ela chora:


– Você já cansou de mim tem tempo! Eu só não quero ir na droga do aniversário! E você sempre diz que tem razão quando diz que eu sempre sou a dona da razão então é você que é o dono da razão!


– Não precisa chorar.


– Não precisa mesmo. Mas eu não consigo me segurar! E EU GRITO MESMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!


Silêncio.


 


Param na porta da casa dela. Ela não desce do carro.


– É pra mim descer mesmo?


– Você vai continuar assim?


– Vou, mas passa.


– Então não precisa descer. Que horas vai passar?


– Sei lá. Estou tão insuportável assim?


– Eu não falei que você está insuportável.


– Quer saber? Quem cansou fui eu! Tchau!


– Se você descer do carro vai ficar ruim!


Ela desce, bate a porta. Entra em casa.


20 minutos depois ela liga:


– Alô.


– Oi…


– Oi…


– Quer tomar sorvete?


– Só se for agora! Tô passando aí!


– Beijo!


– Beijo, minha linda!

3 comments so far

  1. Tina on

    Olá vi seu link no blog da Telma e resolvi visitar, espero q não ache ruiim…
    De cara adorei o post dos namorados kkk e o pior é que é a pura verdade.

    Beijokas e até + ( volto, posso??)

  2. Telma on

    Ih, Carol! Como esse pessoal é confuso, né? rs
    Mto cômico…

    Bjks e até mais

  3. Nina Fiuza on

    aff… nós mulheres somos tão crisentas…
    coitados!


Deixe um comentário

