E me pediram

 

E me pediram para pensar no meu futuro, pois corro o risco de ser eternamente frustrada. E ainda frustrar os outros.

 

E me pediram para ser mais organizada.

 

E me pediram para ser mais calma.

 

E me pediram para comer direito.

 

E me pediram desculpas por serem estranhos. Ainda bem que a estranha não sou eu. Mas de vez em quando eu sou estranha sim e nem por isso saio por aí pedindo desculpas.

 

E me pediram para esperar 3 anos. E agora? Passaram os TRÊS anos. Que fazer?

 

E me pediram para ver que TRÊS meses passam rápido. Passam MUITO rápido. Mas os três anos passaram mais rápido ainda, engraçado.

 

E me pediram para ir lá na Loja 1 matar a saudade. Vou mesmo. Estou com saudade.

 

E me pediram para eu ver menas, MENAS, quantidade de uma comida lá.

 

E me pediram para eu parar de ser muito crítica e chata.

 

E me pediram para eu não sumir. Mas eu não sumi, não. Mas que mania de acharem que eu sumo!

 

E me pediram para encerrar o assunto. Então tá, assunto encerrado.

3 comments so far

  1. Francine on

    Some sim …E quando some deixa saudade … E não é mania … É a falta que vc faz … ;*

  2. Maria Ingrid de Aquino Cavalcanti on

    Adoro você, garota! Escreve muito bem. Quero te mandar um relato da minha primeira transa homossexual porque quero que você escreva sobre.
    Um beijo.

  3. Tina on

    Eita + que povo que pede eu como sou teimosa não faria nada de nada ahammm
    E o que vou tanto que vc esperou em 3 anos (fiquei curiosa kkk)

    Beijoussssss


Deixe um comentário

