Pensei

Hoje eu pensei que eu poderia voltar a ser criança e não mais sair desta fase de encanto.
Hoje eu pensei que eu poderia ter 16 anos e não mais sair desta fase de grandes amizades e nenhum namorado.
Hoje eu pensei que eu poderia tirar o resto da vida para ficar lendo histórias encantadas e não parar de sonhar com coisas que não existem.
Hoje eu pensei que eu poderia não melhorar nada em mim e viver no meu mundo particular de fantasias. Me chamariam de louca, mas eu estaria no meu mundo.
Eu poderia ser a Mafalda, a Pequena Sereia, a Bela (Bela e a Fera), a Magali, a Gina do Harry Potter, a Alice do País das Maravilhas, ou qualquer oura personagem dos livros e dos filmes que nunca existiriam.
Qualquer coisa que fugisse da realidade.
Qualquer coisa que nunca mais acabasse.

3 comments so far

  1. Danilo Augusto on

    E eu que achei que não mais seria feliz quando em alguns momentos de escuridão não queria abrir os olhos
    Achei que aquele momento que durou uma eternidade a passar nunca poderia parecer tão rápido quando olhado de longe
    Achei tudo difícil e sem esperança
    Até achar alguém que mostra tudo aquilo que eu não queria ver antes
    Achar alguém que mostra o valor das pequenas coisas menos complicadas e as lições das mais complexas
    Nunca achei que meu mundo de fantasia que sonhei no passado viria se tornar realidade e me fazer desejar que isso nunca mais acabasse!

  2. Olha que não seria estranho se eu contassa um dos maiores sonhos do Michael Jackson aqui: ser o Peter Pan. Que alias, é tudo o que você falou: ser criança para sempre e fugir da realidade, eis aqui a “Terra do Nunca”.

  3. este pensamento tem tudo com minha vida eu gostaria de estar sendo assim…………………


Deixe um comentário

