Parafuso

Quer saber? Quero, eu quero saber sim. Termina de falar! Deu pra fazer suspense agora?
Será que para o seu dia ser maravilhoso ele só depende de você mesmo? Claro que não! Depende de mim inteiramente!
EU, só EU, sou capaz de estragar todos os seus planos, toda a sua felicidade.
Eu sou completamente louca, doida, sem noção e consigo com toda a minha maldade destruir tudo em você.
Eu tenho doença mental, distúrbio de personalidade e vivo num mundo que não existe. Eu grito, choro, corro, faço escândalo e de repente fico toda amorosa. Loucura, não? Louco é você que fica perto de mim. Ah! Loucos são TODOS OS HOMENS que chegam perto de mim! Loucos são os homens que se apaixonam por mim!
Hoje eu já estraguei pelo menos meio dia seu. Mas sem problemas, claro. Você, com sua MEGA simpatia, vai ter quem quiser hoje à noite.
Eu consigo esgotar a sua paciência e a sua calma (nossa, logo você que É TÃÃÃÃOOO CALMO).
Me larga, me esquece, me manda embora, me demite, me expulsa de casa. Eu não tenho nenhuma outra utilidade a não ser sonhar e implicar, criticar, zangar, gritar, chorar, cagar e dar despesa!
Burra sou eu com essa mania de psicóloga de escutar todo mundo, incentivar todo mundo, ajudar todo mundo. Na hora que EU preciso de alguma ajuda eu vejo que sirvo apenas para estragar o dia dos outros. Ou então simplesmente mudam de assunto em pleno desabafo meu. Pelo menos escrevendo ninguém atrapalha e eu tenho a ilusão de que vão ler este texto chato até o final.
Não ousem a se aproximar de mim! Hoje quero dormir e só acordar em dezembro para minha formatura.

Anúncios

2 comments so far

  1. Telma on

    hmm… eu li até o final… e como hj já é outro dia, só vim comentar e dizer que tbm estraguei o meu dia e o dia de alguém importante… um dia depois do meu aniversário. E me achei estúpida, mas incapaz de pedir desculpas na hora.
    Enfim… a gente sempre pode estragar o NOSSO dia e o dia dos outros. Faz parte, né?

  2. wadim on

    Loucos são os homens é um caso de locução.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: