Sutilmente

Às vezes a gente entra no carro e resolve ligar o rádio. É engraçado, mas as músicas aparecem do nada e de repente encaixam direitinho naquele momento, naqueles dias… sempre gostei de Skank.

E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace. Quando eu estiver louca, subitamente se afaste. Quando eu estiver fogo, suavemente se encaixe.
E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace. E quando eu estiver louca, subitamente se afaste. E quando eu estiver bobo, sutilmente disfarce.

Mas quando eu estiver morta, suplico que não me mate, não dentro de ti. Mesmo que o mundo acabe, enfim. Dentro de tudo que cabe em ti.

3 comments so far

  1. Telma on

    É liiiiindaaaa essa música! E ela realmente fala muito! Principalmente para pessoas meio loucas, assim como nós… rs
    É… isso aí…
    Bjks

  2. Telma on

    Só mais uma coisa… eu AMEI o vídeo! Que fantástico! Cheio de cores, cheio de significados… lindo, lindo, lindo!

  3. Telma on

    Passa lá, Carol! Tem uma brincadeira pra vc! Bjk


Deixe um comentário

