5 coisas

Estou de férias. Finalmente. Descanso. Pelo menos metade do dia para descansar.
Mas vamos lá: No mundo dos blogs há algumas brincadeiras e eu vou participar de uma que se chama MEME. Achei legal. Vamos ver o que sai dessa brincadeira!

ETAPA 1- Falar 5 coisas que eu não sou, mas gostaria de ser:
1. OH MY GOD! Eu gostaria de ser menos perfeccionista comigo mesma em certos aspectos. Ai, isso me mata, me estressa, me dá falta de ar e me tira a paciência.
2. Acordada. Isso, eu queria ter menos sono. Incrível como eu sinto sono. Já fiz vários exames e não tenho nada, acho que é de natureza, meu irmão é assim. Sono me deixa mal humorada.
3. Esportiva. É, eu bem que gostaria de praticar algum esporte. GOSTAR de malhar, suar, correr, etc. E eu percebi que engordar é fácil, fácil. Eu tento, mas 3 semanas em academia é o máximo que consigo.
4. Uma pessoa sem TPM. Assim eu não precisaria passar por momentos desagradáveis, nem me arrepender de nada. Parece brincadeira essa coisa de mulher de TPM, mas não é não. NÃO É, ENTENDEU??? Hehehe
5. Independente. Apesar de ser praticamente independente, eu queria ser mais ainda. Talvez por eu ser perfeccionista demais, né?

Acho que eu queria ser mais que 5 coisas, mas como é um texto e não um livro, vou dormir porque amanhã é dia de acordar cedo para adiantar tudo e para a viagem destino à formatura da Pri!

1 comment so far

  1. Telma on

    É, Carol… daí a gente vai vendo o que outras pessoas gostariam de ser e fica pensando: “é… eu tbm…” kkkkk
    Bjks e boas férias p vc!


Deixe um comentário