Alegria!!

Quando a gente tem um blog muito público, várias pessoas dão opinião sobre nossos textos. Uma vez falaram que eu tinha que ser mais delicada, mais feminina, porque eu escrevia coisas ‘feias’ como ‘bater punheta’, ‘buceta’ e ‘dar’. Falaram que eu tinha que ser mais discreta porque eu falo muito de minha vida e falaram que eu precisava ser mais feliz, porque só escrevia coisas ruins. E falaram que eu não devia escrever muito sobre as pessoas que conheço e que, como de costume, eu implico.
Sim, eu implico mesmo, sinto ódio e venho aqui escrever. E passa. Passa tanto que depois até saudade da pessoa eu sinto. Passa tanto que eu aprendo muita coisa e, querendo ou não, rendem boas histórias para minha vida.
‘But’, atendendo à pedidos, fiz um pequeno texto só de coisas boas. E isso, realmente não é verdadeiro e não é a minha cara. Mas podem ler.

“Oi gente! Tudo bem com vocês?
Nossa, eu tenho tantas coisas boas para falar! Hoje fui ao cabeleireiro depilar, foi bem legal! Não doeu muito e ela depilou direitinho. Deve ser engraçado ser uma depiladora, fico pensando se ela decora como é a florzinha de cada uma das clientes.
Saindo de lá eu fui tomar sorvete. Estava tããão gostoso! Eu não me importo com minhas celulites, eu praticamente nem tenho, mas mesmo assim tomo sorvete uma vez ao mês! E eu estou amando, gente! Está sendo a melhor fase da minha vida. Espero que ele me respeite até o casamento, porque é o correto, não é? Eu bem que tenho amigas que já ‘foram’ antes, não as julgo, cada um tem sua hora certa de fazer amor.
Hihihi, tenho tantas coisas boas para falar que acho que não vão caber aqui! Hoje fui almoçar com minha avó, foi legal porque tomei suco de abacaxi.
Vou parando por aqui porque amoooo calor e hoje está bem quente, então vou aproveitar para sentir um pouquinho de calor na rua!
Beijinhosss”

Agora vou me preparar para ouvir: “Como você é cínica!”

Anúncios

4 comments so far

  1. Telma on

    Nossa… como vc é cínica!

    De boa, eu passo pela msm coisa q vc. Mas a gente passa por isso msm. Qndo a gente tem o blog, qndo escreve o q pensa, o que quer, ouve opiniões um monte de opiniões diferentes e tem dias q a gente tem vontade de socar alguém. Fazer o que?… Não acho q vc deve mudar o seu jeito. Quem não gosta que vá embora. Como diz uma amiga minha: clica no X ali no canto superior direito da tela.
    Um beijo!

  2. Fernando on

    Salve Alvarenga! Rs.

  3. Mix on

    Carol!!!!!!
    Amei o post… ótémo!
    Pq demorei tanto pra passar por aqui?

    Bjao!!

  4. Josephine on

    Pois é. Esse é o problema de ter um blog público. Mas por outro lado, é tão legal quando a gente sabe que está sendo lida, né???

    Mas… mudar o teor e linguagem dos posts??? De jeito nenhum. Isso aqui não é um jornal pro seu editor mandar e desmandar na sua escrita. Blog é pra isso mesmo. Escrever o que quiser e como quiser. Quem não gostar, que não leia.

    Eu sei que vc nem precisa dessa opinião. Vc ia continuar escrevendo tudo do jeito que te dá na telha mesmo. Mas… resolvi apoiar! Heheheh. Beijo!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: