Sumi

O tempo está muito curto ultimamente. Formatura chegando, responsabilidades aumentando e o tempo livre acaba ficando para outras coisas, como por exemplo o vício pelo Dr. House (sabe aquela série?).
Agora que eu tenho um notebook mega, ultra TOP DE LINHA, quem sabe eu não despeje minha imaginação a qualquer momento e jogo todas elas aqui? Então o blog volta a ser visitado mais, mais textos aparecerão e a vida ficará linda.
Eu ando com muita vontade de escrever sobre certos assuntos familiares, mas como as pessoas se ofendem muito com meus textos, choram e sofrem, vou esperar assuntos menos complicados surgirem em minha mente, tipo a nova novela.
Mas por enquanto eu estou sumida, desaparecida, sofrida e com 0% de paciência (por isso as ofensas serão bem maiores).
Voltarei um dia.

Beijos e queijos Canto de Minas, saúde e qualidade na sua mesa.

2 comments so far

  1. Telma Maciel on

    Na boa? Nem gosto muito de falar assuntos particulares demais, pq o povo inventa de meter o bedelho. Dá uma raiva!!!
    Mas, uai… vc sumiu MESMO! Dá uma despejada aí, ok?!
    Bjks

  2. Mix on

    Tb compramos Canto de Minas aqui em cs.
    Tb no na Tensão Pré Monografia!
    Bjo


Deixe um comentário

