Carol, 2 caras e 1 motel

Diz a Marilha Manoela, uma garota imatura e doente da cabeça, que eu costumava ir aos motéis da cidade com dois caras de uma vez. Ela fez questão de espalhar esta notícia para várias pessoas do meu meio de convívio e, como eu fiquei sabendo disso esses dias, resolvi esclarecer este fato. Primeiro eu gostaria de agradecê-la por falar tanto de mim e me divulgar. Adoro aparecer. Segundo, eu gostaria de corrigir um detalhe: Marilha Manoela, não foram 2 (dois) caras, foram 3 (três). Na verdade, acho que uma vez chegou a ser 4 (quatro), sendo um deles meu irmão!

Antes que meu pai, leitor do meu blog, caia da cadeira, saibam que eu, uma adolescente normal, com seus 16 anos, curiosa, fui com uma turma de amigos e amigas conhecer os motéis da cidade e, junto, levei meu pequeno irmão de 12 anos na época. Foi super divertido, tiramos várias fotos e ainda levamos bronca por termos sujado o lençol. Mas não fomos presos e nem houve atos de amor.

Alguns anos depois, já na casa dos 20, eu, à procura de aventuras com amigos e amigas, para sair da rotina fui, mais uma vez, aos motéis da cidade com outra turma de amigos. Apesar de já sermos mais crescidinhos, preferimos tirar fotos dentro da banheira do que juntarmos nossos hormônios e fazermos sexo loucamente. Estranho, né? Mas foi assim mesmo.

Marilha Manoela, cuide-se. Não pense que só porque eu sentei ao lado de seu (ex) namorado dentro de sala, quer dizer que eu o desejava e o tomaria de você. Até porque eu tenho o MEU namorado, certo?
Não pense que só porque eu sou mais gente boa (e vamos ser sinceras, bem mais bonita) que você, isso signifique que eu realmente iria querer pegar o seu (ex) namorado.

Marilha Manoela, viva sua vida. Não precisa espalhar coisas sobre mim desse jeito, não perca seu tempo fazendo isso, porque isso eu mesma faço aqui no blog.

Beijos!

4 comments so far

  1. Joyce on

    ooo Marilha Manoela! Vc queria tá lá no motel tb, né? Pode falar!

  2. Bia on

    Talvez a Marília tenha ficado brava porque você foi pro motel com todo mundo, menos ela. Então, convida ela da próxima vez, vai??? Beijo!

  3. Gabriela on

    Eu sou mais a Carol do que a Marilha Manoela , hahahaha

    Bjus xuxuzinho … T amoooo

  4. RauL on

    MaríLHa Manoela, você fez plástica?
    Se fez não deu resultado… Hahahahahahahaha!
    Ah, e quando você irá concluir o curso? Ou vai ser uma eterna estudante com a cabeça vazia e a boca cheia?
    Chega. Parei por aqui antes que fique tenso.
    Beijos pra vc Carol.


Deixe um comentário

